No RJ, Rodrigo Maia critica Marcelo Crivella: 'Pareceu um diabo'
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, votou hoje pela manhã na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e criticou a postura atual prefeito da cidade, Marcelo Crivella (Republicanos), durante a corrida eleitoral.
"[Não posso deixar de falar da] importância da vitória do Eduardo [Paes],o que isso pode significar depois de aberto as urnas. E a minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella que parecia um pastor e pareceu mais no final um diabo, com tanta agressividade, com tantas mentiras, fake news. Uma pena ver um pastor de uma Igreja tomar o seu corpo de tanto ódio", afirmou Maia à CBN.
"Vamos esperar a abertura das urnas, a eleição não está resolvida, mas eu espero que se as pesquisas estão certas, que ele vá para dentro da Igreja, volte a orar, e volte a ser o pastor que sempre foi, tire o ódio de seu coração."
Maia ainda disse que espera que o DEM tenha um ótimo resultado no segundo turno, "bastante contundente", e que essa performance vai reafirmar a importância do partido e dos candidatos do DEM, que no Rio concorre à capital com Eduardo Paes e em São João de Meriti, com o Dr.João.
O segundo turno no Rio de Janeiro é disputado entre Eduardo Paes (DEM) e Crivella. Na manhã de hoje, o atual prefeito votou e chegou a reclamar da paralisação do transporte público. Crivella aposta no segundo turno para conquistar o segundo mandato na prefeitura do Rio.
Você utiliza a Alexa? O UOL é o parceiro oficial da assistente de voz da Amazon, com boletins de notícias e dados atualizados das últimas pesquisas eleitorais e dos resultados do 2º turno. Para saber sobre a eleição na sua cidade com a credibilidade do UOL, pergunte: "Alexa, qual é o resultado da pesquisa eleitoral em São Paulo?", por exemplo, ou "Alexa, quem ganhou a eleição no Rio de Janeiro?". Nos encontramos lá!
*Com informações da Agência Estado
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.