Reunião de aliados do PL termina em briga na Paraíba
Uma reunião de aliados do Partido Liberal (PL) terminou em confusão generalizada neste sábado (10) na cidade de Soledade, na Paraíba.
Um vídeo de 2 minutos, publicado em redes sociais, mostra o momento em que apoiadores se desentendem e são apartados. Uma pessoa chega a dizer "ele está querendo puxar a arma", enquanto um homem contido passa a mão na altura da cintura. UOL procurou a assessoria do PL, mas não obteve retorno. A matéria será atualizada assim que houver resposta.
De acordo com o portal Metrópoles, o homem que tenta sacar a arma é o candidato a deputado federal Policial Caio (PL-PB). A briga teria começado a partir de um bate-boca entre o candidato a deputado federal Pastor Jáder (PRTB-PB) e o deputado federal Wellington Roberto (PL-PB).
No Instagram, o candidato Pastor Jáder se pronunciou sobre a confusão e disse que se retirou do local.
"O evento foi vendido como um evento de direita, mas se comportava como um evento partidário. Aqueles que querem patentear a direita na Paraíba não têm esse direito", disse ele em uma sequência de stories.
No microfone, duas pessoas pedem calma na tentativa de conter a confusão. "Vamos manter o respeito, a inteligência, sabedoria", diz um homem, que chega a pedir a execução do Hino Nacional para conter a briga. A introdução do Hino é tocada, mas a briga fica ainda mais intensa e os homens partem para cima um do outro até serem contidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.