Com proximidade do 1º turno, Bolsonaro anuncia lives diárias
O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou hoje que a partir da próxima quinta-feira (22) as tradicionais lives semanais passarão a ser diárias. As transmissões serão feitas às 19 horas, no canal do presidente no YouTube.
De acordo com Bolsonaro, a intenção é manter as pessoas atualizadas "das informações mais importantes". Na transmissão de hoje, o candidato à reeleição falou sobre temas como o sigilo de 100 anos em informações pessoais e a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que manteve a suspensão dos pagamentos do piso salarial da enfermagem.
"Eu pretendo, a partir da quinta-feira da semana que vem, todos os dias às 19 horas, ocupar esse mesmo horário para falar de política pelo Brasil, te manter atualizado das informações mais importantes", anunciou durante a transmissão.
Além desses temas, Bolsonaro passou pelo menos 9 minutos fazendo campanha para candidatos de diversos estados e que concorrem como deputados e senadores. Ao todo, ele apresentou 35 candidatos, com foto, nome e número.
"E também pedir a você de cada estado, que vote nos candidatos que nós estamos apresentando aqui. Pode ser que você não goste de algum candidato, se você tiver uma opção melhor, tudo bem. Mas se não tiver opção, não anule seu voto não, não vote em branco, não anule, vote nesse colega nosso, que às vezes é uma opção aí, a melhor que se apresenta", finalizou.
A live desta quinta-feira não aconteceu em ambiente oficial. Bolsonaro participa de um culto na Igreja da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, e a live teria sido feita no gabinete de Silas Malafaia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.