MBL faz paródia de 'É o Tchan' em vídeo de candidata: 'Nova loira da Alesp'
O MBL (Movimento Brasil Livre) vai divulgar hoje um clipe do jingle de Amanda Vettorazzo (União Brasil), candidata do grupo à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O jingle intitulado "A Nova Loira da Alesp" é uma paródia de músicas dos grupos É o Tchan e Cia do Pagode.
No vídeo, aparecem Renan Santos, o deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) e o ex-deputado estadual Arthur do Val em uma laje conversando e bebendo cerveja. Ao fundo, aparece uma favela, que lembra Paraisópolis. Amanda Vettorazzo chega como "loira da Alesp" após Renan, líder do MBL, começar a tocar o jingle.
Ao UOL, Arthur do Val falou sobre a peça de campanha e ironizou a cassação que sofreu na Assembleia após vazamento de áudios sexistas sobre mulheres ucranianas durante a guerra contra a Rússia.
"Já que eu fui cassado por falar de loiras, nada mais justo do que eu ajudar a eleger uma na Alesp, esse será meu maior pedido de desculpas com as mulheres", afirmou.
Amanda Vettorazzo, de 34 anos, foi lançada pelo grupo em meio ao escândalo dos áudios envolvendo Arthur do Val. A candidata defende a revisão do pacto federativo, principal proposta de Do Val quando ainda era postulante ao governo de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.