Zambelli comete gafe ao marcar padre Kelmon em perfil com termo obsceno
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) cometeu uma gafe ao marcar o ex-presidenciável padre Kelmon (PTB) em postagem nas redes sociais e associar a imagem do ortodoxo a uma página satírica com termo obsceno.
Zambelli fez a publicação para divulgar um vídeo em que apoiadores do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) dançam o jingle de campanha, entre os quais está Kelmon. Entretanto, ao marcar o religioso, ela usou a página "balls on cock" que, em tradução literal para o português, seria "bolas no p*u".
Após perceber a gafe, a deputada bolsonarista deletou a postagem, mas os internautas já haviam tirado print e o assunto ficou entre os mais comentados da plataforma.
Até mesmo o administrador da página "balls on cock", que usa uma foto de padre Kelmon, ironizou a situação.
"Eu estou extremamente honrado de ter contribuído para com a política brasileira com essa pérola que atravessará gerações", legendou.
O UOL entrou em contato com a assessoria Carla Zambelli, mas não obteve retorno. O texto será atualizado caso a resposta seja enviada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.