Nikolas Ferreira posta Moraes como Mickey após direito de resposta de Lula
O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou fotos do ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com orelhas do personagem Mickey Mouse após cumprir determinação judicial para que publicasse um direito de resposta a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o parlamentar, foram 100 imagens publicadas no Twitter na sequência à retratação obrigatória.
"Feita a minha retração do PT, o Alexandre de Moraes não vai se importar com as 100 fotos dele de Mickey que postei logo depois", escreveu Ferreira.
O direito de resposta publicado pelo parlamentar eleito foi sobre a postagem de uma acusação contra Lula, alegando que o ex-presidente seria a favor do aborto, além de dizer que ele fecharia igrejas, perseguiria cristãos, legalizaria as drogas e censuraria as redes sociais.
A publicação do direito de resposta foi determinada pelo TSE na última terça-feira (25), por unanimidade, confirmando decisão do ministro Paulo de Tarso Vieira Sanseverino. O vídeo que foi alvo da coligação de Lula já removido por Ferreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.