Topo

Michelle e Bolsonaro deixam de se seguir; ela indica que culpa é de Carlos

"Bem que falaram que o Lula ia destruir as famílias", ironizou um usuário do Twitter sobre o suposto unfollow - Reprodução/YouTube
"Bem que falaram que o Lula ia destruir as famílias", ironizou um usuário do Twitter sobre o suposto unfollow Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

31/10/2022 10h22Atualizada em 31/10/2022 15h30

Pouco mais de 12 horas depois de o presidente Jair Bolsonaro (PL) ser derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições, o que viralizou nas redes sociais foi o fato de que a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o marido deixaram de seguir um ao outro — ou "dado unfollow" — no Instagram.

Após a repercussão do assunto nas redes sociais, Michelle publicou um stories no Instagram sobre o caso. Segundo ela, quem administra as redes sociais do presidente não é ele próprio.

Apesar de a primeira-dama não ter citado, o administrador das redes sociais de Bolsonaro é o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente.

Ele não tem uma boa relação com Michelle e os dois não se seguem nas redes sociais, apesar de a primeira-dama seguir Eduardo e Flávio Bolsonaro.

"Conforme o Jair explicou em várias 'lives', quem administra essa rede não é ele. Eu eu meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na 'alegria e na tristeza'...", postou Michelle.

O nome de Michelle chegou a ocupar o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Pelo Instagram, Michelle se pronunciou sobre o caso - Redes sociais - Redes sociais
Pelo Instagram, Michelle se pronunciou sobre o caso
Imagem: Redes sociais

Michelle segue Eduardo, mas não segue Carlos. A primeira-dama também segue e é seguida pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o filho "01".

Outros perfis ainda disseram que Carlos e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filhos "02" e "03" do presidente, também teriam deixado de seguir a madrasta.

Veja mais comentários sobre o suposto unfollow entre Michelle e Bolsonaro:

PT 'destruidor' de famílias

"Bem que falaram que o Lula ia destruir as famílias. A primeira foi do Jair e Michelle"

"E o PT já começou o mandato destruindo famílias tradicionais brasileiras. Michelle troca unfollow com o Bolsonaro"

Michelle 'solteira'?

"Me chamem quando Michelle Bolsonaro mudar o cabelo, porque aí sim a casa caiu"

"Olá, Michelle. Vi que você apagou as fotos com seu namorado, tá tudo bem?"

"Michelle e Bolsonaro confirmados no próximo De Férias com o Ex"

Silêncio de Bolsonaro

Alguns usuários ainda citaram o fato de que Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o resultado das eleições. O presidente já é o candidato derrotado que mais demorou a reconhecer a vitória do adversário numa corrida presidencial.

"O cara não fez um pronunciamento sequer, mas entrou no Instagram para dar unfollow na Michelle", disse um perfil.

"Pelo jeito, não foi a só a Presidência que Bolsonaro perdeu. Perdeu também a Michelle", escreveu outro, com emojis de risada.

Michelle, 40, e Bolsonaro, 67, se conheceram em 2007, quando ela era secretária na sala da liderança do PP na Câmara dos Deputados, em Brasília. Eles se casaram em novembro daquele ano, depois de cerca de seis meses de relacionamento. Em 2010, nasceu Laura Bolsonaro, única filha do casal.

(Com Estadão Conteúdo)