Tales: Tabata acerta estratégia contra Marçal; sairá maior da campanha

A candidata Tabata Amaral (PSB), que voltou a associar Pablo Marçal (PRTB) à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em vídeo publicado hoje, pode até não se eleger ou ir para o segundo turno na disputa pela Prefeitura de São Paulo, mas ela tem a melhor estratégia de campanha e, por isso, sairá das eleições mais forte do que entrou, afirmou o colunista Tales Faria no UOL News desta segunda-feira (26).

A Tabata está fazendo o que tem que fazer, com uma vantagem. Esses vídeos dela, não só esse agora, o outro também, o primeiro que ela botava as cartas na mesa e fazia um M mostrando que o Marçal era a ligação de todos os personagens criminosos. São vídeos profissionais de excelente qualidade. O marketing perfeito. Então, ela está unindo boa qualidade do marketing, boa qualidade do vídeo e uma estratégia correta.

Tales Faria, colunista do UOL

Na opinião do colunista, com essa estratégia, Tabata deve conseguir que Marçal venha pra cima dela com mais força nessa campanha.

Quanto mais ele [Marçal] "bater'' nela, mais ela [Tabata] vai crescer. Pode ser que ela não seja eleita. Ela está com uma distância muito grande e são três fortes candidatos lá em cima: o prefeito, que tem a máquina a favor dele, o Boulos, que tem o Lula a favor dele, e o Pablo Marçal, que é o grande fenômeno dessa eleição. São três candidatos muito difíceis de serem superados. É muito difícil que a Tabata chegue ao segundo turno, mas ela sairá maior dessa campanha. Por quê? Porque ela está com a estratégia correta. Talvez seja a melhor de todos os candidatos, a que está com a melhor qualidade do marketing. Tales Faria, colunista do UOL

Quando: De segunda a sexta, às 10h e 17h.

Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes