Transmissão do debate na TV Gazeta SP ao vivo: veja onde assistir e horário

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo debatem neste domingo (1º), às 18h. A transmissão do evento será feita pela TV Gazeta em parceria com o canal MyNews.

Debate da Gazeta: data, horário e onde assistir

O debate da TV Gazeta/MyNews tem início previsto para 18h. O evento será transmitido ao vivo pelo canal Gazeta na TV aberta e pela internet no Canal My News e no perfil do Jornal da Gazeta, ambos no YouTube.

Estão programados cinco blocos e quatro intervalos. Os espectadores poderão participar enviando perguntas aos candidatos pelas redes sociais, segundo a TV Gazeta. O evento também vai contar com a participação do comentarista político da TV Gazeta e UOL, Josias de Souza, e do comentarista Fábio Zambeli (MyNews).

Boulos, Nunes e Datena estão confirmados

A presença dos candidatos foi confirmada após a organização "readequar" as regras do debate, afirmam as campanhas. "A gente recebeu por parte da Gazeta uma informação importante de que readequaram as regras, que terá ali o cumprimento das regras", disse Nunes.

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) também disse que participará do encontro. Os três candidatos se ausentaram do último debate que ocorreu na semana passada, organizado pela Veja. A principal crítica é de que o empresário Pablo Marçal (PRTB) não segue as regras, não é punido e usa o espaço para criar factoides contra os adversários — depois faz cortes para redes sociais para aumentar os ataques.

Além de Boulos, Datena e Nunes, estarão presentes no debate Marçal e Tabata Amaral (PSB). Os candidatos terão cinco blocos para discutirem propostas para a cidade de São Paulo.

Regra proíbe objetos com candidatos

Entre as regras, os candidatos não poderão apresentar qualquer objeto ou documento durante o debate. As regras foram definidas pela TV Gazeta com as campanhas dos candidatos convidados.

Continua após a publicidade

A emissora também decidiu que os candidatos devem permanecer em seus lugares durante todo o programa. Os políticos podem receber advertência e, no caso de reincidência, podem ser convidados a se retirarem. A equipe de segurança pode ser acionada também.

*Com informações de reportagem publicada em 28/08/2024.

Deixe seu comentário

Só para assinantes