Tabata diz que Marçal quer derrubar seus vídeos sobre PCC: 'Não tenho medo'
Tabata Amaral (PSB) voltou a dizer no debate RedeTV!/UOL que Pablo Marçal (PRTB) tem conexões com o crime organizado e afirmou não ter "medo" do adversário.
O que aconteceu
"Não tenho medo desse sujeito, desse marmanjo", disse Tabata. A candidata do PSB atacou o adversário ao responder uma pergunta de José Luiz Datena (PSDB) sobre combate ao crime organizado. Ela afirmou que Marçal tem tentado suspender na Justiça Eleitoral quatro vídeos publicados nas redes sociais dela em que expõe conexões do adversário com pessoas suspeitas de ligação com o PCC.
Tabata disse que já enfrentou "gente muito mais perigosa", em referência a Marçal. "Não tô aqui de brincadeira, não tenho medo desse sujeito, desse marmanjo. Já enfrentei gente muito mais perigosa, gente muito maior do que ele e não é ele que vai me calar", afirmou a candidata.
Ela criticou Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) por, segundo ela, fugirem dos debates para não confrontar Marçal. "Boulos quer ter oportunidade de ir para o segundo turno e sabe que só tem uma chance se for contra Pablo Marçal. Nunes, se pudesse, teria o apoio dele, mas para governar São Paulo tem que ter independência e coragem", afirmou.
Tabata tem apontado supostos elos de Marçal com o PCC. Em um dos vídeos, ela traz informações de uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que afirma que aliados do candidato no PRTB trocaram carros de luxo por cocaína e teriam ligações com a facção criminosa.
Marçal pediu desculpas a Tabata por ter propagado mentiras sobre a morte do pai dela. "Eu não sabia o suficiente sobre sua vida, você me perdoa", disse o candidato do PRTB. "Eu cometi um erro em relação ao seu pai, fui injusto com você." A deputada retrucou dizendo que Marçal lucra com os ataques e mentiras com seus negócios e redes sociais.
*Participaram desta cobertura Ana Paula Bimbati, Anaís Motta, Anna Satie, Bruno Luiz, Caíque Alencar, Diego Sarza, Fabíola Perez, Herculano Barreto Filho, Luca Machado, Natália Mota, Nathalia Florido, Marcelo Ferraz, Rafael Neves, Thaís Augusto, Saulo Pereira Guimarães e Silchya Rodrigues, do UOL; e Letícia Polydoro, em colaboração para o UOL.
Deixe seu comentário