Conteúdo publicado há 1 mês

Toledo: perdedor do debate foi Nunes, que deixou muitas questões em aberto

O colunista do UOL José Roberto de Toledo avaliou que o perdedor do Debate UOL/Folha foi o prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição.

Para Toledo, Nunes não conseguiu responder a questionamentos e falhou na administração do tempo, um dos destaques positivos, segundo os próprios candidatos, do debate.

O grande perdedor foi Ricardo Nunes. Não só porque teve muitas criticas a ele, mas porque ele demonstrou uma incapacidade de administrar o próprio tempo que realmente coloca em questão a capacidade gerencial-administrativa dele.

O debate foi virando todo contra Ricardo Nunes, que era o que se esperava que tivesse acontecido desde o começo e não aconteceu por Pablo Marçal.
José Roberto de Toledo

Uma das questões repetidas pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) foi a respeito de um boletim de ocorrência feito pela esposa de Nunes anos atrás.

O prefeito afirmou, na entrevista após o fim do debate, que "nunca levantou o dedo" contra a esposa e que o BO se tratou de um desentendimento —mas, durante o debate, o prefeito não conseguiu responder devido ao seu tempo, que tinha se encerrado.

A resposta do Nunes mostrou o grau de desconforto dele neste debate. Ele foi de fato o principal alvo do debate, mas se mostrou incompetente para administrar o tempo para responder.
José Roberto de Toledo

O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.

Quando: De segunda a sexta, às 10h e 17h.

Continua após a publicidade

Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.

Veja a íntegra do Debate UOL/Folha, que conta com a participação dos quatro primeiros colocados da última pesquisa Datafolha: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB).

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes