Com pouco mais de 2.000 votos, ex de Ana Hickmann perde eleição em SP

O empresário Alexandre Bello Correa, ex-marido da apresentadora e modelo Ana Hickmann, estreou nas eleições deste ano em candidatura para vereador. Com 99,06% votos, apurados pelo TSE neste domingo (6), ele alcançou 2.237 votos e não conseguiu se eleger.

Correa se filiou ao Avante no primeiro semestre do ano. Na ocasião, chegou a publicar em sua conta no Instagram: "Boa tarde a todos! Construindo um novo projeto".

O empresário passou por um processo conturbado de divórcio com sua ex-esposa, a apresentadora Ana Hickmann. Ele foi denunciado por agressão e fraude financeira contra sua antiga parceira. Segundo a apresentadora, ele chegou a agredi-la diante do filho do casal de 10 anos; o empresário nega.

Correa se dizia comprometido em lutar "pelos direitos dos homens" para, assim, ter uma "sociedade mais justa". Em sua página na internet, ele afirmou que, se eleito, iria "enfrentar as denúncias falsas da Lei Maria da Penha e alienação parental", detalhando os assuntos que gostaria de levar para discussão na Câmara Municipal.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.