'Contra Boulos, estou com qualquer um', diz Bolsonaro sobre 2º turno em SP

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que, contra o candidato Guilherme Boulos (PSOL), apoiaria "qualquer um" em um eventual 2º turno em São Paulo. Deu a declaração a jornalistas após votar na Vila Militar de Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O que aconteceu

"Contra o Boulos, estou com qualquer um", disse o ex-presidente. Questionado sobre Marçal, Bolsonaro se referiu ao ex-coach como "um fato novo muito polêmico". Ele apoia Ricardo Nunes (MDB) no 1º turno.

Ex-presidente votou no Rio de Janeiro. Bolsonaro chegou à Vila Militar na manhã deste domingo (6) acompanhado pelo candidato à prefeitura do Rio de Janeiro Alexandre Ramagem (PL). Apoiado pelo ex-presidente, ele chefiou a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) durante a gestão de Bolsonaro.

Bolsonaro usou camisa com referências ao PL para votar. A veste na cor amarela é semelhante à de um time de futebol e tem a inscrição Bolsonaro 22, número de urna do Partido Liberal, nas costas.

O ex-presidente tinha um adesivo da candidatura de Carlos Bolsonaro. O filho de Bolsonaro tenta novamente uma vaga para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O senador Flávio Bolsonaro também acompanhou o pai.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.