Tiroteio em escola nos EUA termina com ao menos 2 mortos
Um atirador disparou contra pessoas dentro de uma escola secundária em Oregon, nos EUA, nesta terça-feira (10), deixando vários feridos e pelo menos um aluno morto. O atirador, também adolescente, foi morto.
O ataque na Reynolds High School, em Troutdale, próximo a Portland, começou por volta das 8h (horário local). A vítima fatal é Emilio Hoffman, 14, aluno da escola, morto pelo atirador no vestiário masculino.
Ainda não há informações sobre se o atirador, que usou um rifle, era aluno dessa escola.
Cerca de 2.800 estudantes frequentam a escola, localizada em uma cidade turística de 15 mil habitantes perto do rio Columbia, a 25 km de Portland.
Estudantes relataram à Associated Press que foram informados pelo intercomunicador de que a escola estava em emergência e que eles deveriam se dirigir silenciosamente às salas de aula.
A aluna Morgan Rose, 15, disse que ficou agachada em um vestiário junto com outra estudante e mais dois professores. “Foi um momento assustador, mas agora está tudo bem”, disse à Fox News.
O prefeito de Troutdale disse à “Fox News” que equipes da Swat esvaziaram as salas de aula uma a uma. (Com agências internacionais)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.