Jovem de 18 anos é presa após transmitir no Instagram acidente que matou sua irmã

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/ABC

Uma garota de 18 anos foi presa em Stockton, cidade da Califórnia (Estados Unidos), acusada de dirigir sob a influência de drogas ou álcool em um acidente de carro na última sexta-feira. Obdulia Sanchez transmitiu um vídeo ao vivo no Instagram ao lado de uma pessoa que morreu após a batida.

Divulgação/Merced County Jail

A polícia local informou para a rede de TV norte-americana ABC que, no vídeo, Obdulia chama a vítima fatal de sua irmã, uma garota de apenas 14 anos. Foi informado ainda que os dois menores de idade, incluindo esta irmã, estavam no banco de trás sem cinto de segurança. A outra adolescente, que também tinha 14 anos, ficou gravemente ferida.

A polícia informou que Ondulia estava sob a influência de drogas ou álcool quando jogou o carro em uma cerca de arame farpado e depois em um campo.

Reprodução/GoFundMe
Jacqueline Sanchez Estrada morreu no acidente

O xerife do condado de Merced disse que a garota de 14 anos, Jacqueline Sanchez, morreu próximo a estrada Henry Miller e a rodovia 165.

"Ela estava no banco de trás do veículo e supostamente sem cinto de segurança. Assim que o veículo se acidentou, isto fez com que ela fosse atirada para fora do carro e acabou a matando", disse o xerife Vern Warnke.

"Eu matei a minha irmã. Agora eu vou para a prisão, mas não me importa. Me desculpe. Eu estou presa", disse Obdulia na transmissão ao vivo que gravou no Instagram.

Familiares confirmaram que o vídeo foi gravado por Obdulia Sanchez. Eles ainda informaram que a vítima, Jacqueline Sanchez, iria celebrar seu aniversário de 15 anos no domingo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos