Foto de idoso dando sorvete na boca da sua mulher emociona e viraliza na web

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Facebook

    Foto de idoso ajudando a sua mulher a tomar sorvete emocionou as redes sociais

    Foto de idoso ajudando a sua mulher a tomar sorvete emocionou as redes sociais

Um idoso de Nashville foi flagrado dando sorvete na boca da sua mulher, em um dia quente nos Estados Unidos. A cena de carinho e amor comoveu pela atenção dada pelo homem à companheira e rodou o mundo.

Brent Kelley tem 34 anos e é pastor em uma igreja do estado de Tennessee. Ele postou a imagem na última segunda-feira (24) em sua conta pessoal do Facebook e, rapidamente, viu a publicação se espalhar pela web.

A cena viralizou devido à comoção das pessoas com a atitude do idoso. A foto já tem mais de 724 mil interações, quase 300 mil compartilhamentos e 54 mil comentários.

"Então, hoje, levei as crianças para a piscina. Paramos para tomar sorvete no caminho de casa. Quando peguei meu sorvete, percebi que aquele homem idoso ao meu lado estava sentado ao lado da porta do carro, dando sorvete na colher para esposa, que também aparentava ter os seus oitenta anos", escreveu o internauta.

"Ele colocou uma toalha sobre ela e lentamente alimentou sua mulher. Tudo a uma temperatura de 98 graus (Fahrenheit, 36 graus Celsius). Era uma bela exibição de amor", complementou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos