Casal que sobreviveu a atentado em Las Vegas morre em acidente de carro

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Facebook

Dois sobreviventes do sobreviventes do tiroteio que aconteceu durante um festival de música country em Las Vegas, não tiveram a mesma sorte em um acidente de carro. Dennis e Lorraine Carver morreram em uma batida no dia 16 de outubro, apenas duas semanas após o incidente que é considerado o maior ataque a tiros da história do país.

Segundo informações do jornal Las Vegas Review - que noticiou o fato apenas neste fim de semana -, o carro em que o casal estava bateu em portão de metal em uma rodovia próxima ao local em que eles moravam e acabou pegando fogo. De acordo com o Departamento de Bombeiros do Condado de Riverside, os agentes trabalharam por cerca de uma hora para conseguir apagar as chamas.

"Eles tinham um amor muito grande um pelo outro. Nessas últimas semanas, desde o incidente no show em Las Vegas, sinto que a relação deles ficou ainda mais estreita. Eles estavam vivendo cada momento. Estavam mais felizes do que nos outros anos que passaram juntos", revelou Brooke Carver, filha mais velha do casal, ao jornal.

Apesar da tragédia, Brooke afirmou que a família está em paz por saber que o casal ficou lado a lado até o último instante. "Eles sempre buscavam novas maneiras de serem felizes juntos. Então, acredito que não conseguiriam viver um sem o outro", disse.

Ao todo, Dennis e Lorraine ficaram casados por 22 anos e deixam duas filhas: além de Brooke, de 20 anos, a jovem Madison, de apenas 16.

Na madrugada do último dia 1º de outubro, um homem, identificado como Stephen Paddock, de 64 anos, abriu fogo da janela de um dos quartos do Mandalay Bay, famoso cassino e resort, durante um festival de música country na cidade de Las Vegas. Ao todo, 59 pessoas morreram e outras 500 ficaram feridas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos