Pequeno tremor atinge Buenos Aires durante o G20
Um tremor de magnitude 3,8, considerada de nível baixo, atingiu os arredores de Buenos Aires na manhã desta sexta-feira (30), enquanto a cidade recebe líderes das principais economias do planeta na cúpula do G20.
Segundo o Instituto de Prevenção Sísimca da Argentina (Inpres), o epicentro foi na região de Esteban Echeverría, na Grande Buenos Aires, a 50 quilômetros do local onde o presidente argentino, Mauricio Macri, recebe os líderes mundiais.
Veja também:
- Brasil perde protagonismo, e Temer participa do G20 como coadjuvante
- Brasileiros são surpreendidos por G20 e mudam passeios em Buenos Aires
O tremor foi registrado às 10h27 desta manhã, no horário local (11h27 no horário de Brasília), três minutos antes do início da chegada dos líderes à cúpula.
Na Costa de Salguero, local do encontro, e no Parque Norte, onde está a imprensa, não se sentiu o tremor, e os jornalistas foram informados pelas redes sociais do ocorrido.
A imprensa argentina diz que, em alguns pontos da capital do país, o tremor chegou a balançar derrubar objetos e chacoalhar móveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.