Topo

Russo com faca cravada nas costas sai de hospital para fumar um cigarro

Russo caminha por hospital em Kazan com faca cravada em suas costas - Reprodução de vídeo
Russo caminha por hospital em Kazan com faca cravada em suas costas Imagem: Reprodução de vídeo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2019 17h26

Um russo que deu entrada em um hospital ficou tão desesperado para fumar que saiu para a rua para acender um cigarro mesmo com uma faca cravada em suas costas. 

O estranho incidente ocorreu em Kazan, na Rússia, ontem. O homem, identificado apenas como Vladimir, de 34 anos, só voltou para a maca na internação depois de ouvir de alguém da equipe médica que estava à beira da morte. As informações são do jornal Komsomolskaya Pravda.

Uma enfermeira filmou o momento em que funcionários do hospital tentavam convencer o sujeito a voltar à internação. 

Em certo momento do vídeo, uma outra enfermeira pergunta: "Vladimir, você está maluco?" O paciente avisou que apenas iria fumar um cigarro, apesar de não ter nada em suas mãos. 

Vladimir até conseguiu sair para a rua. Apesar de estar só de cuecas, o russo foi enfrentar um frio de -10ºC. É possível até mesmo ver a neve na calçada. 

Depois da "negociação", um médico disse para Vladimir que ele apenas iria tomar uma injeção e que seria liberado logo em seguida.

Os médicos conseguiram retirar a faca das costas do russo que segue internado em estado estável. Não se sabe como ele foi esfaqueado. 

Mais Internacional