Gangue faz pitbull arrancar pênis de homem acusado de estupro no México
Um caso de justiça popular chocou os moradores do México. Uma gangue prendeu um homem acusado de estupro e fez um pitbull arrancar seu pênis. O caso, que foi revelado hoje (10) pelo jornal "Daily Mail", teria acontecido há cerca de um mês na Cidade do México. A reportagem teve acesso ao vídeo, mas, por serem imagens muito fortes, optou por não publica-lo.
Ainda de acordo com a publicação, cinco homens despiram, amarraram e jogaram ao chão o rapaz acusado de estupro. Então, um pitbull branco que estava junto com o grupo é incitado a atacar o homem. Não há informações sobre o estado de saúde do homem atacado. As imagens do ataque foram gravadas por um dos homens do grupo responsável pelo ataque.
De acordo com a imprensa mexicana, a gangue agiu após acusações que apontavam o homem como responsável pelo estupro de uma mulher. O vídeo ainda teria sido gravado e divulgado como uma forma de "alerta" para evitar outros ataques como esse.
A publicação ainda destaca que ataques brutais como o citado acima se tornaram mais comuns nos últimos anos após organizações criminosas "aumentarem o nível de crueldade de seus métodos de tortura".
A imprensa salienta que o número de casos de estupro está "aumentando de frequência" e que dezenas de mulheres sofrem com isso todos os dias. Em 2015, o México registrava uma taxa de 12,6 casos de estupro para cada 100 mil habitantes. No entanto, a avaliação é que o número pode ser ainda maior, já que muitos casos não são reportados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.