Menina pega ônibus errado, chora, e motorista desvia para deixá-la em casa
A pequena Megan, de 11 anos, viveu uma aventura e tanto. A garotinha britânica pegou o ônibus errado, chorou inconsolavelmente e soluçou, mas o motorista foi gentil e fez um desvio para deixá-la em casa.
Paul Comber, o condutor em questão, foi elogiado pela mãe de Megan, Patti O'Connell, que estranhou a demora da filha na volta para casa. De acordo com o site "Liverpool Echo", tudo isto ocorreu ontem, depois que a menina deixou a escola.
Quando Megan atendeu à ligação da mãe no celular, estava chorando e soluçando e não conseguia descrever a própria localização. O motorista ouviu a conversa e se ofereceu para conversar com Patti, que, então, explicou a ele o caminho de casa.
"Ela normalmente vem no ônibus da escola, mas ontem saiu mais tarde porque teve atividades extracurriculares. Ela correu para o ônibus e deveria ter entrado no 418, mas se confundiu e subiu no 414. Ela percebeu que estava em uma rota diferente e entrou em pânico", explicou a mãe ao Liverpool Echo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.