Manifestantes cantam Baby Shark para acalmar bebê em protesto no Líbano
Um grupo de manifestantes que protestava contra o aumento de impostos em Beirute, capital do Líbano, começou a cantar (e interpretar) o sucesso infantil Baby Shark para acalmar um menino de 1 ano anos que estava dentro de um carro em meio à manifestação.
Segundo contou à CNN a mãe do pequeno Robin, Eliane Jabbour, ela estava com o filho no distrito de Baabda quando o trajeto foi interrompido pelos manifestantes, que batiam palma em volta do carro.
"Eu disse a eles: 'Eu tenho um bebê, não sejam tão barulhentos', e então eles começaram a cantar. Foi espontâneo", disse Jabbour. "Robin gosta dessa música, ele ouve muitas vezes em casa e ri".
Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Robin muito atento à ação dos manifestantes, que além de cantar ainda imitaram os gestos dos tubarões do desenho com os braços.
As imagens se espalharam tão rápido que o pai do bebê soube o que aconteceu antes mesmo que Eliane pudesse chegar em casa e contar a ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.