Colegas dão carro a mulher de 60 anos que caminhava 20 km até trabalho
Uma mulher de 60 anos foi surpreendida por seus colegas de trabalho, que arrecadaram o dinheiro e lhe deram um carro de presente. As informações são da rede de TV americana ABC News.
Segundo a emissora, Darlene Quinn iniciava o seu expediente no turno das 4 horas da manhã e caminhava cerca de 20 quilômetros todos os dias, de casa até a FedEx, seu local de trabalho, em Spartanburg, na Carolina do Sul.
Certo dia, um dos colegas de Darlene, Josh Lewis, percebeu a sua necessidade e ofereceu carona a ela, na volta para casa. Os dois foram conversando durante o trajeto e foi aí que ele conheceu um pouco mais de sua história.
Darlene disse a Lewis que o seu único carro havia quebrado três meses atrás e que não tinha dinheiro para consertá-lo. Lewis, então, pediu ajuda ao chefe para que iniciassem uma campanha —por meio de uma página para arrecadação de recursos— para comprar um veículo e dar de presente a Darlene.
Em apenas uma semana, a publicação conseguiu o apoio de mais de 100 pessoas e arrecadou US$ 6.475 (o equivalente a R$ 25.863).
"Há muitas pessoas nesta comunidade que amam e se preocupam com você... Você inspirou muitos de nós a fazer grandes coisas, nos apoiar e fazer o que temos que fazer", disse Lewis. "Eu e cerca de cem outras pessoas nos reunimos e arrecadamos dinheiro suficiente para comprar esse carro [com] dinheiro para você hoje. Nós vamos lhe dar o carro", completou Lewis a Darlene.
Emocionada, a senhorinha de 60 anos recebeu o carro na última terça-feira e agradeceu aos colegas de trabalho. (Assista ao vídeo abaixo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.