Pai reencontra filha salva pela mãe em massacre no México
Ainda de luto pela morte da esposa e outras oito pessoas da família no caso do massacre que chocou o México na segunda-feira (4), Tyler Johnson reencontrou sua filha Faith, de apenas sete meses, sobrevivente da emboscada. Christina Johnson, mãe da pequena, ficou conhecida mundialmente por ter salvado a vida da filha.
Familiares compartilharam uma foto mostrando o momento em que pai e filha se reuniram. Na imagem é possível vê-lo sorrindo enquanto segura o bebê. De acordo com o Mirror, mais de 200 balas foram disparadas no momento da execução da família — a suspeita é de que eles tenham sido confundidos.
Christina teria colocado um cobertor sobre Faith e jogado a cadeirinha no chão para protegê-la dos homens armados, segundo relato de familiares. Ao sair do carro, ela levantou os braços em sinal de rendição, mas foi atingida e morreu.
A família chegou a pensar que Faith havia morrido também, mas horas depois recebeu a notícia de que ela foi encontrada com vida.
6 horas e 22 km em busca por ajuda
Devin Blake Langford, de 13 anos, caminhou por 22 quilômetros, por seis horas, em busca de ajuda após presenciar a morte da sua mãe, Dawna Langford, e os dois irmãos.
Depois do crime, o garoto também tentou esconder os seis irmãos que sobreviveram à tragédia: "Depois de testemunhar a morte de sua mãe e seus irmãos, o filho de Dawna, Devin, escondeu seus outros seis irmãos nos arbustos e os cobriu com galhos para mantê-los seguros enquanto procurava ajuda", relatou Kendra Lee Miller, parente das crianças, por meio do Facebook.
Segundo Kendra, Devin voltou para o local apenas às 17h30, seis horas após o crime. A demora fez com que a irmã McKenzie, de 9 anos, também deixasse o local em busca de ajuda. Ela foi encontrada por autoridades mexicanas por volta de 21h30.
A polícia mexicana prendeu hoje um homem suspeito de ter participado da emboscada que provocou a morte da família.
*Com informações da Ansa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.