Polícia divulga foto de suspeito de jogar fezes em estudantes no Canadá
A polícia de Toronto, no Canadá, divulgou hoje imagens do suspeito de jogar um balde com fezes em um estudante que estava na biblioteca da York University. Segundo as autoridades, outros dois casos semelhantes aconteceram, sendo o último com uma jovem que estava perto do campus da Universidade de Toronto.
O estudante Jason Huang foi testemunha de um dos incidentes, e disse para a CBC News que ele estava em uma cafeteria na Universidade de Toronto quando um homem alto vestindo um capacete amarelo típico de quem trabalha em construção entrou no estabelecimento e jogou um balde cheio de um líquido amarronzado em uma pessoa.
"Não sabíamos o que era... até o que sentimos o cheiro", disse Huang, lembrando ainda que o homem com capacete riu e saiu correndo do local. "Ele estava gargalhando, uma risada tipo assustadora", acrescentou.
A Universidade de Toronto divulgou um comunicado e afirmou ainda que está trabalhando com a polícia para identificar o criminoso: "Como universidade pública, trabalhamos para tornar os recursos de nossas bibliotecas tão abertos quanto possível. O que aconteceu foi chocante e a assistência foi prestada às pessoas afetadas."
A polícia da cidade confirmou que o balde, nos três ataques, continha "matéria fecal liquefeita".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.