Topo

Esse conteúdo é antigo

Filho de Trump está tão alto aos 13 anos que já há quem o queira na NBA

Donald Trump com Melania e Barron - REUTERS/Leah Millis
Donald Trump com Melania e Barron Imagem: REUTERS/Leah Millis

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 12h37

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem cinco filhos. O mais novo deles é Barron, que está com 13 anos, único filho que o político e empresário teve com Melania. Barron apareceu publicamente nesta semana e notou-se que ele está tão alto que tem gente nas redes sociais dizendo que ele pode virar um bom prospecto para jogar basquete.

Barron, nascido em 20 de março de 2006, apareceu com Trump nesta semana embarcando no helicóptero presidencial, o Marine One. E, ao menos nas fotos publicadas pelas agências de notícias, ele parece já estar mais alto que o próprio pai.

Não se sabe oficialmente quanto Barron mede, mas Donald é um homem de 1,90 m —já acima da média. E o mais notável é que, em 2017, ele era um garoto bem mais baixo, portanto, passou por um estirão e tanto.

A altura de Barron foi tratada com humor nas redes sociais e na imprensa. Houve quem o chamasse de a nova "Trump Tower" (torre de Trump, nome de edifícios criados pelo pai), quem exagerasse que ele cresceu 15 cm desde o Ação de Graças e ainda o chamaram de "o garoto de 13 anos mais alto" do mundo.

Donald Trump com Melania e Barron - REUTERS/Leah Millis - REUTERS/Leah Millis
Imagem: REUTERS/Leah Millis

Isso, é claro, além de citarem que ele pode fazer sucesso no basquete. "Barron vai ser o melhor jogador nas enterradas da NBA", disse o Barstool News, no Twitter.

Curiosamente, Barron é citado como um fã de futebol, e não basquete, e já foi visto com uma camiseta do Arsenal. Ele joga com um time de Arlington e já teve a oportunidade de conhecer Wayne Rooney em um evento de Natal da Casa Branca.