Filho de Trump está tão alto aos 13 anos que já há quem o queira na NBA
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem cinco filhos. O mais novo deles é Barron, que está com 13 anos, único filho que o político e empresário teve com Melania. Barron apareceu publicamente nesta semana e notou-se que ele está tão alto que tem gente nas redes sociais dizendo que ele pode virar um bom prospecto para jogar basquete.
Barron, nascido em 20 de março de 2006, apareceu com Trump nesta semana embarcando no helicóptero presidencial, o Marine One. E, ao menos nas fotos publicadas pelas agências de notícias, ele parece já estar mais alto que o próprio pai.
Não se sabe oficialmente quanto Barron mede, mas Donald é um homem de 1,90 m —já acima da média. E o mais notável é que, em 2017, ele era um garoto bem mais baixo, portanto, passou por um estirão e tanto.
A altura de Barron foi tratada com humor nas redes sociais e na imprensa. Houve quem o chamasse de a nova "Trump Tower" (torre de Trump, nome de edifícios criados pelo pai), quem exagerasse que ele cresceu 15 cm desde o Ação de Graças e ainda o chamaram de "o garoto de 13 anos mais alto" do mundo.
Isso, é claro, além de citarem que ele pode fazer sucesso no basquete. "Barron vai ser o melhor jogador nas enterradas da NBA", disse o Barstool News, no Twitter.
Curiosamente, Barron é citado como um fã de futebol, e não basquete, e já foi visto com uma camiseta do Arsenal. Ele joga com um time de Arlington e já teve a oportunidade de conhecer Wayne Rooney em um evento de Natal da Casa Branca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.