Mulher é imobilizada por tossir em comissários de bordo em avião na China
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma passageira sendo imobilizada após tossir de propósito em cima de comissários de bordo. De acordo com o jornal The Sun, o caso ocorreu na última sexta-feira num avião da Thai Airways, na China, onde já foram registrados mais de 80 mil casos e 3 mil mortes provocadas pelo novo coronavírus.
A tensão teria ocorrido porque ela exigia que os funcionários abrissem as portas da aeronave e a deixassem sair, antes que os procedimentos de segurança fossem realizados.
O vice-presidente de segurança da companhia disse que eles foram informados no aeroporto de Xangai que havia medidas para verificar passageiros com histórico de viagens a países considerados de risco como Itália, Coreia do Sul, Japão e Irã.
"Não podíamos abrir as portas do avião até que as instruções e as autoridades de saúde viessem para fazer as verificações. Portanto, a Thai Airways teve que esperar sete horas antes que os oficiais chegassem à fila de inspeção", explicou ele, segundo o jornal.
A mulher ficou irritada com a demora e tossiu em cima dos funcionários. Um comissário, protegido por máscara, chegou a ameaçar algemar a passageira, mas não foi necessário depois de ela se acalmar, disseram testemunhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.