Tigres e leões de zoológico de Nova York são diagnosticados com coronavírus
A organização não governamental Wildlife Conservation Society, responsável pelo zoológico do Bronx, em Nova York, revelou hoje que mais sete felinos foram diagnosticados com coronavírus.
No total, oito animais do tradicional zoológico dos Estados Unidos já testaram positivo para a doença — em abril, uma tigre fêmea já tinha sido diagnosticada com a doença.
Segundo a ONG, três tigres e três leões apresentaram sintomas em meados de abril. Outro tigre não apresentou sintomas, mas também está com a doença.
O zoológico diz que todos os oito animais estão se comportando normalmente e se alimentando bem. Os felinos foram infectados por um membro da equipe, embora não esteja claro como a infecção ocorreu.
Atualmente, existem medidas preventivas para todos os funcionários que trabalham nos zoológicos administrados pela Wildlife Conservation Society em Nova York. Os zoológicos estão fechados desde 16 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.