Topo

Esse conteúdo é antigo

Três são presos por manter criança de 1 ano em jaula próxima a cobras

Três pessoas foram presas sob a acusação de manter uma criança de um ano dentro de uma jaula nos EUA - Reprodução/News Channel 5
Três pessoas foram presas sob a acusação de manter uma criança de um ano dentro de uma jaula nos EUA Imagem: Reprodução/News Channel 5

Do UOL, em São Paulo

27/06/2020 09h39

Três pessoas foram presas nos Estados Unidos, após uma denúncia de maus tratos com animais, que resultou na descoberta de que eles mantinham uma criança de um ano presa dentro de uma jaula, no mesmo recinto em que havia cobras e ratos.

O caso aconteceu em Henry County, no Tenneessee e levou à prisão Heather Scarbrough, de 42 anos, T.J. Brown, de 46, e Charles Brown, de 82 anos, que responderam por crimes como abuso contra uma criança e crueldade contra animais.

De acordo com a delegacia de Henry County, uma denúncia anônima é que os levou a um canil situado próximo de uma rodovia. A suspeita era só de maus tratos animais, mas eles foram surpreendidos ao encontrar uma criança presa, com brinquedos dentro da jaula.

Foram apreendidos uma série de animais, entre eles oito cobras, sendo uma delas uma jiboia-constritora. Os répteis ficavam próximos do local onde o garoto estava preso.

Havia ainda 127 pés de maconha na propriedade e 17 armas, entre elas um AR-15.

menino - Reprodução/News Channel 5 - Reprodução/News Channel 5
Três pessoas foram presas sob a acusação de manter uma criança de um ano dentro de uma jaula nos EUA
Imagem: Reprodução/News Channel 5

No total, o trio mantinha 86 galinhas e galos, 56 cães, dez coelhos, quatro periquitos, três gatos, oito cobras e um faisão. Além disso, havia 531 ratos e hamsters.

Eles estão presos sob fiança de US$ 300 mil (R$ 1,5 milhão) e terão de comparecer a uma corte até o fim deste mês.