PUBLICIDADE
Topo

Acusada de ser aliciadora de Epstein contrata promotor que prendeu El Chapo

Ghislaine Maxwell foi presa por seis acusações de recrutar meninas menores de idade para o bilionário Jeffrey Epstein - REUTERS TV
Ghislaine Maxwell foi presa por seis acusações de recrutar meninas menores de idade para o bilionário Jeffrey Epstein Imagem: REUTERS TV

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 16h30

A socialite Ghislaine Maxwell, acusada de aliciar e traficar menores de idade para o bilionário Jeffrey Epstein, contratou o ex-promotor que ajudou a condenar o traficante Joaquin El Chapo Guzman para representá-la.

Christian Everdell e sua equipe receberam até mesmo o prêmio de "Verdadeiro Herói Americano" pelo trabalho realizado contra o traficante mexicano.

Algumas fontes próximas a Everdell afirmam que o advogado pode tentar fazer um acordo para a sua mais nova cliente.

"É claro que ele fará o que for melhor para o cliente, mas sem dúvida estará conversando com ela sobre os benefícios de se tornar uma testemunha cooperante", tuitou Jennifer Rodgers, que era supervisora de Everdell quando ele atuava como promotor.

Maxwell foi presa ontem por seis acusações de recrutar meninas menores de idade para Epstein, que se matou em agosto em uma cela de prisão enquanto aguardava um novo julgamento no caso de tráfico sexual.

Internacional