Topo

Esse conteúdo é antigo

Elon Musk chama Johnny Depp para "briga em uma gaiola"

Elon Musk dá resposta dura a Johnny Depp - Win McNamee/Getty Images
Elon Musk dá resposta dura a Johnny Depp Imagem: Win McNamee/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/07/2020 11h58

O empresário Elon Musk provocou o ator Johnny Depp depois de ter o nome citado em um polêmico processo do ator contra o jornal britânico The Sun, que em uma reportagem o chamou de "agressor de esposa". Após a revelação de que seu nome entrou no processo, Musk chamou Depp para uma "briga em uma gaiola".

Os advogados do ator afirmam no processo que Musk viveu um romance com a ex-mulher de Deep, a atriz Amber Heard.

"Eu não tive um romance com a Amber durante o casamento dela com o Johnny, isso é absolutamente falso", afirmou Musk ao diário americano The New York Times. "Eu também não tive nenhum romance a três", afirmou.

Ele se referia a uma acusação dos defensores de Depp de que Heard, Musk e a modelo Cara Delevingne protagonizaram uma orgia na casa do ator.

Se o Johnny quiser uma briga em uma gaiola é só me avisar
Elon Musk, empresário

O casamento de Depp com Heard terminou no final de 2016, quando a atriz acusou o ator de violência doméstica. Ela acabou namorando Musk em seguida, mas logo se separaram.

Escatologia

Ator Johnny Depp chega a tribunal em Londres - Divulgação - Divulgação
Ator Johnny Depp chega a tribunal em Londres
Imagem: Divulgação
Embora Depp tenha processado o The Sun pela declaração, o processo vem revelando novas histórias sobre o relacionamento dos dois.

Recentemente, Depp levou ao julgamento fotos de fezes sobre a cama do casal que ele alega ser da atriz. Esse teria sido um dos motivos para o fim do casamento.

A defesa de Heard, no entanto, garante que as fezes eram do cachorro dos dois e que Depp divulgou as fotos com o propósito de desviar a atenção para as acusações de violência.

A atriz também divulgou fotos de Depp em que ele aparece sujo ou envolto por bebidas e drogas.

O ator alegou que seu vício em drogas remete à ingestão de remédios controlados usados pela mãe quando ele tinha menos de 14 anos.