EUA: garoto de 13 anos gago rouba a cena na convenção democrata; assista
Um garoto de 13 anos virou a sensação da convenção do partido Democrata ao pedir votos para o candidato Joe Biden e agradecê-lo pelo incentivo. Assim como o político, o menino é gago.
"Sem Joe Biden, eu não estaria falando aqui hoje", disse Brayden Harrington, de New Hampshire, em um vídeo que já acumulava mais de dois milhões de visualizações na manhã de hoje. "Foi realmente incrível ouvir que alguém como eu se tornou vice-presidente [nos mandatos de Barack Obama]", completou ele.
Brayden foi um dos apoiadores de Biden a discursar ontem, em mais um dia da convenção do partido Democrata que oficializou seu candidato às eleições presidenciais dos EUA. Ele gravou o vídeo em seu quarto, com uma faixa de apoio ao democrata.
Os dois se conheceram em New Hampshire há alguns meses e Biden disse a Brayden que eles eram "membros do mesmo clube - nós gaguejamos".
O garoto contou ainda que o político indicou um livro de poemas que ele lia para ajudar na fala. "Biden me fez sentir confiante sobre a gagueira", disse.
Brayden finalizou sua participação fazendo um apelo aos eleitores. "Crianças como eu contam com vocês para eleger alguém que todos possamos admirar, alguém que se importe, alguém que fará nosso país e o mundo serem melhores".
Assista ao discurso do garoto, em inglês:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.