Corrente humana salva turista que foi levado pelo mar na Inglaterra
Um turista foi salvo em uma praia do condado de Dorset, na Inglaterra, graças a uma corrente formada por outros frequentadores. O incidente aconteceu há três dias, mas informação foi publicada hoje pelo site do jornal The Guardian.
O homem estava nadando em Durdle Door, no litoral sul inglês, quando foi arrastado pelas águas. Distante da faixa de areia, começou a pedir por socorro.
Inicialmente incertos a respeito da condição do homem, os frequentadores que estavam na areia reagiram de maneira solidária: segurando-se por mãos e braços, formaram uma corrente até chegarem a ele.
"Ele estava sendo levado pela correnteza. Todo mundo ficou olhando o que estava acontecendo", disse Jennie Bell, turista que testemunhou o incidente, ao jornal.
"Vimos um grupo de pessoas gritando para a pessoa no mar, para que ela nadasse em determinadas ondas, para chegar mais perto (...). Então, muitas pessoas deram-se as mãos para formar uma corrente em direção à água", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.