Londres: Homem que ofendeu negros no metrô se apresentou à polícia, diz mãe
O homem que ofendeu três garotos negros no metrô de Londres e desmaiou ao ser agredido por um deles, no final de semana, foi identificado e se apresentou às autoridades.
Ele é Billy Steele, tem 31 anos e trabalha para uma empresa de construção que pertence aos pais. Segundo a mãe dele, Toni Steele, o homem já se apresentou à polícia e afirmou que não pretende registrar queixa contra o jovem que o agrediu.
"Billy está neste vídeo que viralizou. Ele foi à polícia e confessou seus atos. Ele não quer que o homem que o atingiu seja punido", disse Toni Steele em entrevista ao jornal Daily Mail.
No vídeo, Billy Steele ofende três pessoas negras que estavam no mesmo vagão.
"Esta é minha casa e vocês vão voltar. Vocês sabem disso", grita ele na gravação. "Vocês sabem para onde vocês vão voltar", acrescentou.
Segundo o jornal, Billy Steele mora com os pais, mas não estava em casa quando a reportagem conversou com a mãe. Vizinhos afirmaram que ele já arrumou problemas há dois anos, quando foi expulso de um pub ao perturbar uma garçonete; depois voltou ao local e tentou arrumar briga com frequentadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.