Trump diz que poderá usar o próprio dinheiro na campanha de reeleição
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou hoje que usará recursos próprios, caso necessário, para ajudar na campanha de reeleição à presidência dos EUA.
"Por conta do China Vírus, minha campanha, que arrecadou muito dinheiro, foi forçada a gastar para contrariar as reportagens fake news sobre a forma como lidamos com isso (China Ban, etc). Fizemos e estamos fazendo um ótimo trabalho e temos muito dinheiro sobrando, muito mais do que em 2016", escreveu Trump no Twitter.
"Como eu fiz nas Primárias de 2016, se mais dinheiro for necessário, o que eu duvido que seja, eu colocarei", acrescentou.
De acordo com a emissora CBS News, Bill Stepien, gerente da campanha de Trump, anunciou que uma nova campanha publicitária chamada "The Great American Comeback" — que pode ser traduzida como "O Grande Retorno Americano" — irá ao ar a partir de hoje na Carolina do Norte, Geórgia, Flórida, Wisconsin, Minnesota e Michigan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.