Condenado por abuso sexual desmaia após chibatadas, mas ainda será punido
Um homem na Indonésia, denunciado por abuso sexual infantil, foi condenado a receber 169 chibatadas. No entanto, desmaiou ontem durante o cumprimento da pena, que terá que ser posteriormente retomada.
Identificado apenas como Roni, o homem foi levado a um prédio público da cidade de Banda Aceh para receber os golpes. Ao receber a 52ª chibatada, desmaiou.
Médicos atenderam Roni no local e apontaram que ele não teria condições de continuar recebendo a punição. Desta forma, autoridades locais esperarão a recuperação do condenado para sofrer novamente as 117 chibatadas restantes.
O indonésio cumpriu pena de seis meses de prisão, o que reduziu o total de chibatadas de 175 para 169 — uma para cada mês.
Um dos médicos que acompanhavam a sessão disse ao site IDN Times que ele poderia ter complicações graves se ele continuasse a receber as chibatadas. "É melhor que adiemos até que a recuperação seja satisfatória e o condenado possa ser punido de novo", argumentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.