Adolescentes são condenados por morte de mulher esmagada por tronco nos EUA
Dois adolescentes foram condenados por homicídio culposo após assumirem envolvimento na morte da fotógrafa Victoria Schafer, de 44 anos, nos EUA. Ela morreu após ser atingida por um tronco de mais de 30 quilos, arremessado de uma altura superior a 20 metros pela dupla de jovens, em 2019.
À Justiça norte-americana, Jaden Churchheus e Jordan Buckley, ambos de 16 anos, afirmaram que não tinham a intenção de atingir alguém. Eles estavam no topo de um monte no Parque Estadual de Ohio quando acharam que seria "engraçado" derrubar o grande pedaço de madeira dali.
Ao pé do pico, entretanto, Victoria ministrava uma aula de fotografia para um grupo de pessoas quando foi atingida pelo tronco. Ela morreu em decorrência dos ferimentos provocados pelo impacto.
"Eu penso sobre ter causado a morte de algum todos os dias desde aconteceu", lamentou Churchheus, durante o julgamento. Vou carregar isso comigo para o resto da vida".
Se dirigindo à família da vítima, Buckley disse: "Eu sei que nenhuma palavra que eu posso falar trará de volta sua amada esposa, filha e irmã. Minha esperança é usar esse trauma para aprender e viver o resto da minha vida de uma forma que vá honrar a Sra. Schafer", completou.
Mediante o depoimento dos adolescentes e as investigações conduzidas pela polícia de Ohio, as acusações de assassinado doloso e homicídio imprudente foram descartadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.