Teste de Joe Biden para covid-19 dá negativo após contato com Trump
O candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, e sua esposa, Jill, tiveram teste negativo para o coronavírus, disse o médico do casal em comunicado hoje.
"O vice-presidente Joe Biden e a Drª. Jill Biden passaram por exames PCR para a covid-19 hoje e a covid-19 não foi detectada", disse o médico Kevin O'Connor em nota.
Biden se submeteu ao teste depois que o presidente Donald Trump, candidato à reeleição, e a primeira-dama, Melania, anunciaram que foram infectados pelo vírus. Os adversários participaram de um debate na última terça-feira (29).
No encontro, marcado pela troca de insultos, eles não trocaram apertos de mão e ficaram separados por mais de dois metros de distância.
Biden, vice-presidente dos EUA na gestão de Barack Obama, desejou que Trump e Melania se recuperem rapidamente da doença. Em sua conta no Twitter, disse que ele e a esposa rezam pela saúde e segurança do presidente e de sua família.
Funcionários da Casa Branca indicaram que o presidente apresenta sintomas leves e continua trabalhando em casa.
* Com Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.