Topo

Esse conteúdo é antigo

Ex-funcionário é preso por suspeita de colocar lâminas de barbear em pizza

Nicholas Mitchell é suspeito de ter colocado lâminas de barbear nas massas de pizza da marca Portland Pie, nos EUA - Reprodução/Facebook/Saco Police Department
Nicholas Mitchell é suspeito de ter colocado lâminas de barbear nas massas de pizza da marca Portland Pie, nos EUA Imagem: Reprodução/Facebook/Saco Police Department

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 11h15

Nicholas Mitchell foi preso por suspeita de colocar lâminas de barbear em massas de pizzas da marca Portland Pie. Nicholas é ex-funcionário da pizzaria It'll Be Pizza, uma das responsáveis pela fabricação dos alimentos para a marca. Segundo a polícia, a denúncia foi feita pelo supermercado Saco Hannaford, no Maine, nos Estados Unidos, após um cliente encontrar os objetos no alimento.

Segundo o site New York Post, o suspeito foi preso em New Hampshire, depois de muito trabalho da polícia. Imagens de vigilância mostraram um homem, que mais tarde foi identificado como Nicholas Mitchell, adulterando os produtos da marca Portland Pie.

Clientes que compraram massa e queijo Portland Pie em qualquer loja da rede de supermercados Saco Hannaford entre 1º de agosto e 11 de outubro devem devolvê-los. De acordo com a BBC, eles receberão um reembolso dos produtos.

Em comunicado, Hannaford declarou: "Depois do que se acredita haver mais incidentes de adulteração maliciosa envolvendo objetos de metal, Hannaford removeu todos os produtos Portland Pie de todas as prateleiras das lojas e interrompeu o reabastecimento dos produtos indefinidamente".