Casa é 'engolida' por buraco gigante em vilarejo na Rússia
Uma casa foi "engolida" por um buraco gigante que foi aberto na última quinta-feira (15), no vilarejo de Vyshkov, na Rússia. Uma pessoa sobreviveu, mas uma idosa de 78 anos ainda está desaparecida.
De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, uma cratera de 7,6 metros de profundidade e 15,2 metros de diâmetro se abriu subitamente no local e engoliu a casa.
Um dos moradores da casa, que conseguiu escapar com vida, disse para a imprensa local que a sua tia ainda estava nos escombros, pois tinha caído no subsolo junto com a casa.
"Ela é a minha tia materna. Estamos à espera de especialistas de Bryansk. Eles vão cavar agora mesmo na esperança de a encontrar", declarou a um jornal de Bryansk pouco tempo depois do ocorrido, segundo o Daily Mail.
O chefe-adjunto da administração do distrito de Zlynkovsky, Anatoly Poddubny, disse que os bombeiros estavam fazendo tudo para salvar a idosa de 78 anos. "Ainda esperamos um milagre, que ela ainda esteja viva".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.