Homem é preso nos Estados Unidos após atacar namorada com uma abóbora
Um norte-americano foi preso na última segunda-feira (19) em Largo, cidade do estado norte-americano da Flórida, acusado de atacar a namorada em casa com uma abóbora. A informação foi publicada hoje pelo site da revista Newsweek.
Nathan Garisto, de 26 anos, foi detido e denunciado por violência doméstica. Ele pagou uma fiança de US$ 1 mil (mais de R$ 5,5 mil em valores atuais) e foi liberado.
A namorada de 29 anos foi morar com Garisto no começo de 2019, mas relata que os dois vinham tendo muitas discussões — inclusive com pedidos para que ele deixasse a casa.
Na discussão mais recente, ele estaria alcoolizado e, diante de mais um pedido dela, teria se recusado a ir embora. Irritado, respondeu atingindo ela com uma abóbora, atirando também bagaço e sementes contra a namorada.
Contatada, a polícia chegou e encontrou a mulher coberta de pedaços de abóbora. Garisto alegou que tentou atirar a abóbora contra uma porta de vidro da casa, sem a intenção de atingir a mulher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.