Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Homem ataca cliente em McDonald's, ameaça gerente com cutelo e é preso

Autoridades não explicaram a motivação dos ataques de Xue Chen, 40 anos, na noite de ontem - Okaloosa County Sheriff"s Office/Divulgação
Autoridades não explicaram a motivação dos ataques de Xue Chen, 40 anos, na noite de ontem Imagem: Okaloosa County Sheriff's Office/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 16h41

Um homem foi preso na cidade de Shalimar, no estado norte-americano na Flórida, depois de ir a um McDonald's local, acertar um soco em um cliente no drive-thru da franquia e ameaçar o gerente da unidade com um cutelo. O incidente ocorreu ontem à noite, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Okaloosa.

Segundo relatos das autoridades, o homem foi até o carro de um jovem de 18 anos que estava sendo atendido e, aproveitando a janela aberta no veículo, agrediu o motorista. A vítima ainda foi agarrada e levou uma mordida em um dedo da mão.

Dois policiais foram chamados ao local. O agressor inicialmente fugiu, mas depois voltou à lanchonete com um cutelo. Apesar das ordens das autoridades presentes, ele entrou no estabelecimento e fechou a porta nos policiais, ameaçando o gerente local.

Mais tarde, a polícia conseguiu entrar no local e, depois de também ser alvo de agressões físicas, imobilizou o homem com uma arma de choque.

Ele foi identificado como Xue Chen, morador local de 40 anos, e foi denunciado por agressão, ameaça, agressão a policiais e resistência violenta à prisão. O Gabinete do Xerife do condado não explicou a motivação dos crimes de Chen.