Homem faz disparo acidental e mata irmão gêmeo dentro de carro nos EUA
Um homem de 23 anos foi preso e acusado homicídio na cidade de Gulfport, no estado norte-americano da Flórida, após apontar uma arma e disparar acidentalmente contra o irmão gêmeo. O crime ocorreu no domingo (18), mas informação foi divulgada ontem pelo Departamento de Polícia local.
Segundo as autoridades da cidade, Thomas Parkinson-Freeman estava dentro de um carro conversando e fazendo brincadeiras com o irmão, Mathias, e um amigo dos dois. Dentro do veículo, Mathias Parkinson-Freeman puxou um revólver e apontou para gêmeo.
Thomas, por sua vez, também puxou um revólver, apontou para Mathias e disparou. De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, o disparou atingiu o rosto de Mathias, que não resistiu ao ferimento.
Em comunicado, o Departamento de Polícia de Gulfport disse que os investigadores concluíram que "Thomas não estava agindo para se defender quando apontou e disparou a arma, porque disse que não acredita que Mathias tinha qualquer intenção de atirar contra ele". O acusado alegou ainda que reagiu automaticamente, mas não soube explicar o porquê.
Policiais ainda encontraram maconha no carro do trio, mas não informaram se há evidências de que algum dos envolvidos tivesse consumido a droga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.