PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Cão chuta a noiva e beija o noivo em sessão de fotos de casamento na China

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 10h01

Um buldogue francês foi quem ganhou a maior atenção na recepção do casamento de uma noiva de Anhui, no leste da China. Um vídeo mostra o cãozinho chutando a mulher para o lado e até beijando o noivo em uma sessão de fotos do pré-matrimonial, que ocorreu na segunda-feira (26). O detalhe é que a mulher é dona do cachorro que a chutou.

O acontecimento engraçado foi compartilhado na rede social chinesa Weibo e foi visto quase 40 mil vezes. A filmagem mostra que o cachorro da noiva começa a agir de modo "intrometido" assim que ela se aproxima para posar para fotos ao lado do noivo.

"Fiquei chocada e não soube o que responder quando ele literalmente me expulsou da sessão de fotos", contou a recém-casada, Sra. Cao, de 25 anos, ao site de notícias local Hongxing News.

Sra. Cao disse ainda que é dona do cão há cerca de três anos. Mas, pelo vídeo, dá para perceber que o animal tinha um carinho especial pelo noivo dela. A moça até ri, enquanto é literalmente deixada de lado de peludo.

No Weibo, pessoas brincaram com a situação e comentaram que o cão encontrou um "novo amor". Um usuário até alfinetou a Sra. Cao. "Coitadinha, você foi abandonada por seu animal de estimação. É claro que seu cachorro seguiu em frente, haha", brincou.

Internacional