Escola na Indonésia aceita pagamento de mensalidades de alunos em cocos
Uma instituição estudantil da ilha de Bali, na Indonésia, adotou uma medida curiosa para reagir diante de problemas econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus. Segundo a agência de notícia UPI, o local agora aceita o pagamento de mensalidades em cocos.
A Venus One Tourism Academy, escola profissionalizante do ramo hoteleiro na cidade de Gianyar, informou que estudantes com dificuldades financeiras poderão pagar mensalidades e outras despesas oferecendo cocos ao colégio, que usará os frutos para a produção de óleo.
Os estudantes também poderão oferecer folhas de espécies da flora local, usadas para a produção de produtos como sabonetes. A produção será vendida na própria escola para arrecadação de fundos.
Segundo a agência, a escola adotou diversos procedimentos de segurança sanitária para reabrir frente aos casos de covid-19 na Indonésia, como uso obrigatório de máscaras, salas de aulas com menos estudantes e medição de temperatura corporal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.