Mulher quase se muda 14 mil km por namoro do Tinder, mas leva 'fora' antes
Stephanie Gorton, uma australiana de 27 anos, se apaixonou por um escocês que conheceu no Tinder, com quem teve um namoro à distância. Ela estava pronta para se mudar para a Escócia, percorrendo mais de 14 mil quilômetros em nome do amor: até largou o emprego, deixou seu apartamento e despachou pertences para o exterior. Mas, duas semanas antes da mudança, o rapaz terminou tudo e ela descobriu uma possível traição.
A empresária conheceu o rapaz virtualmente enquanto ele fazia uma viagem pela Austrália, de acordo com o Daily Record. A mulher "deu match" com ele no Tinder e a relação começou a partir dali.
Porém, o homem estava viajando ao redor do mundo na ocasião e o namoro teve que ocorrer a longa distância. Stephanie decidiu comprar com ele uma casa na Escócia e até escolheu o nome dos futuros filhos que teria com o escocês.
Depois de largar tudo o que tinha em Perth, na Austrália, ela achou estranho que, quatro semanas antes dela voar até o país no norte do Reino Unido, o namorado tinha sumido.
Stephanie tentou até entrar em contato com a mãe dele e afirma que estava "tentando sempre persegui-lo" naquelas quatro semanas. Mas, a surpresa veio quando o rapaz ligou para ela, apenas quinze dias antes da mudança.
"Steph, é muito difícil, não deveria ser tão difícil. Se está difícil agora, será ainda mais difícil depois", teria dito ele, ao terminar a relação. "Você vai vir aqui e não ter amigos. Você vai contar comigo e eu não estou em uma boa situação financeira."
Depois de um tempo, a mulher descobriu que o namorado estava passando muito tempo com uma garota sul-americana durante uma das viagens dele. Segundo ela, o homem também teria mentido sobre outras garotas com quem ele tinha saído enquanto viajava.
A australiana teve seu coração partido, mas decidiu tomar esse episódio como uma lição de vida. Ela agora se dedica a workshops do seu trabalho e começou uma aula de arranjo de flores.
E admite: "Havia bandeiras vermelhas em todo o caminho. Não era como se fosse o relacionamento perfeito, havia problemas de confiança... Mas eu o adorava", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.