NYT: Jill Biden se tornará a 1ª primeira-dama dos EUA a manter o emprego
Jill Biden, futura primeira-dama dos Estados Unidos, irá se tornar a primeira a manter seu trabalho comum quando o marido assumir o de presidente. Ela é professora universitária e já havia falado que não pretendia largar o ensino caso Joe Biden ganhasse.
O democrata foi eleito o 46º presidente dos Estados Unidos na tarde do último sábado (7) após vencer Donald Trump na Pensilvânia e em Nevada. Segundo o jornal The New York Times, Jill continuará a trabalhar normalmente.
A futura primeira-dama é professora doutora de Inglês na universidade Northern Virginia Community College. Ela já havia falado em não largar o ensino em uma entrevista à rede norte-americana CBS em agosto.
"Se nós chegarmos à Casa Branca, eu vou continuar a ensinar. É importante e eu quero que as pessoas valorizem os professores e saibam de suas contribuições, quero valorizar a profissão", declarou Jill. Neste domingo (8), o New York Times confirmou a informação.
Quando Biden ocupou o cargo de vice-presidente, no mandato de Barack Obama (2009-2016), ela não deixou de dar aula. Caso faça o mesmo agora, segundo CBS, esta será a primeira vez a isso acontecer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.