Bebê recém-nascido é resgatado após ser enterrado vivo em fazenda na Índia
Um bebê recém-nascido foi resgatado após ser enterrado vivo em uma fazenda na cidade de Khatima, na Índia, na última quarta-feira. A criança foi encontrada por um trabalhador do local que a resgatou com a ajuda de outras pessoas. Não se sabe quem enterrou a criança e quanto tempo ela estava ali. Segundo a mídia local, o menino foi levado ao hospital e quadro de saúde dele é estável.
De acordo com o Daily Mail, o menino foi encontrado por um trabalhador da fazenda que viu o rosto da criança para fora do buraco enquanto trabalhava no local, na última quarta-feira. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a criança no buraco raso e entre pedras, raízes e sujeiras do chão de terra.
As filmagens ainda mostram pessoas tirando a terra e lama, aparentemente seca, da boca e do rosto do bebê que aparenta estar morto e não respondia inicialmente ao ser tocado pelas pessoas. A criança também foi enrolada com um pano para aquecê-la.
Os populares que resgataram o menino chamaram a ambulância e a criança foi levada ao hospital civil local para receber cuidados e seu estado de saúde é estável.
Segundo o site do jornal diário local Amar Ujala, a criança está sob os cuidados do médico pediatra Amit Bansal.
O profissional de saúde disse ao site que havia lama no nariz, orelha e na boca da criança. Devido a isso, o recém-nascido estava com dificuldades para respirar quando chegou ao hospital, mas está melhorando em razão do tratamento. O médico ainda informou que há investigações sendo realizadas para encontrar o responsável pelo abandono.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.