Empresa investe em 'bonecas-monstro' sexuais com orelhas de elfo ou rabos
Uma empresa fabricante de bonecas sexuais está desenvolvendo novas "bonecas-monstro", com orelhas de elfo, rabos, cascos no lugar dos pés ou dentes de vampiro, para atender a uma demanda comercial que ganhou força após o isolamento social contra a pandemia do novo coronavírus. A britânica LoveDolls, que opera na maior fábrica de bonecas sexuais do mundo, na china, observou a tendência pelos últimos seis meses.
A marca exporta os produtos para os EUA e uma série de países europeus, e se empenha atualmente na criação de "bonecas alienígenas fantásticas", além de outros modelos baseados em arquétipos de personagens de ficção.
A companhia fez fama depois de escanear em 3D o rosto de atrizes pornô famosas e colocá-los em modelos de bonecas sexais. Ao jornal britânico Daily Star, um porta-voz da marca afirmou que, agora, não faltam "pessoas pedindo por, essencialmente, coisas de monstro. Eles querem rabos e dentes, tudo isso".
O valor médio das bonecas vendidas pela companhia é próximo aos R$ 10 mil, mas o preço costuma subir quando a peça é customizada. É por isso que, criando uma linha de "bonecas-monstro", a companhia espera reduzir o custo para aqueles que têm preferências fantásticas para esse tipo de produto. Além disso, há a opção de comprar dentaduras de vampiro ou línguas de cobra para as bonecas tradicionais.
"Antes do isolamento social, a maioria dos pedidos era por réplicas dos rostos de atrizes pornô famosas, mas atualmente a maioria é por personagens de fantasia de jogos de computador ou filmes", observa o porta-voz. "Eles sempre têm um corpo humano sexy, mas com esses traços próprios de personagens da ficção"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.