Polícia encontra restos mortais de homem morto há oito anos na Inglaterra
Restos mortais encontrados perto a um canteiro de obras em Nottingham, na Inglaterra, foram identificados como partes do corpo de um homem assassinado oito anos atrás, que teve o corpo desmembrado e componentes dele enterrados em mais de um local. A descoberta do material foi feita pela polícia em 28 de setembro, após diversas retomadas das buscas na região, desde a data do crime.
Um crânio, partes de dois braços, mãos e um maxilar foram identificados pelos policiais como sendo de Kevin Kennedy, assassinado na mesma região, em 2012, segundo reportagem do Nottinghamshire Live. A identidade do homem de 50 anos foi confirmada por análises de DNA.
Em 8 de agosto de 2012, o restante dos restos mortais de Kennedy já havia sido encontrado pela polícia em outra localização, mas ainda na mesma região britânica, apenas três semanas após o assassinato dele. Peter Healy, então com 51 anos, foi condenado pelo crime e cumpre pena de 21 anos de prisão.
De acordo com a polícia de Nottingham, a família de Kennedy já foi informada da descoberta e do resultado dos testes de DNA. "Foi um período bastante estressante para a família, mas esperamos que com os resultados possamos dar uma sensação de fechamento para eles", afirmou o detetive Steve Wragg.
Durante o julgamento, em 2013, foi revelado que Healy confessou a um amigo ter matado, desmembrado e enterrado um homem, após uma briga. Ele era o ex-namorado da companheira de Kennedy, à época. Foi revelado ao tribunal que Healy matou a vítima espancada, depois retornou para cortar o corpo e esconder os restos da vítima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.